4 de novembro de 2013

Placas da Automação

Essa é a placa de controle. Ela fica embutida dentro da caixinha 4x2 ou 4x4 onde estarão os pulsadores:



E esse é o módulo de potencia, ele fica embutido na caixinha que fica no teto, onde a lampada/lustre/luminária é fixada.



A vantagem desse sistema, é que os 110V passam apenas pela placa de potencia.  Na placa de controle que vai ficar junto aos pulsadores, a voltagem é de apenas 5V. Evitando choques elétricos ao fazer a manutenção.

Mais informações:

http://www.nexhome.com.br

Link para vídeo demonstrativo no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=63jiQqJR-YE

[]'s

Renato

7 comentários:

  1. Renato e Gi,nem acredito que vcs estão de volta sejam muito bem vindo,eu sou nova nos blogs,ainda nem tenho um, mais o de vcs foi o primeiro que conheci e me apaxonei já li todo ele e aprendi bastante,estou ansiosa pelas novidades que devem ser muitas,um abracão e novamente sejem super bem vindos.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Renato, o seu blog foi um dos primeiros que eu conheci, acompanhei toda a sua etapa de construção, até o momento que vc não postou mais. Nos atualize com as novidades, vc deixou todo mundo com vontade de "quero saber mais" rsrsrs. Aproveito aqui para te agradecer, seu blog me ajudou bastante.
    minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Renato, bom dia.

    Vi seus posts sobre automação residencial, queria uma luz sobre como instalar relés na iluminação de modo que pudesse controlar, fazendo automação após.

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria de instalar na minha casa esse sistema de automaçao teria como voce me ajudar? quanto custaria?

    ResponderExcluir
  5. Poxaaa cade o resultado finaal da casa?

    ResponderExcluir
  6. posta ai o resultado.. iniciei meu blog gente http://casademeioterreno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir