28 de outubro de 2011

Telhas já chegaram

Hoje de manhã chegaram as 80 telhas ecológicas da IBAPLAC. Espero não me arrepender no futuro.

Não tirei muitas fotos, pois as condições de luz não estavam ideais. No final de semana tiro mais algumas fotos para quem estiver curioso.


Atualizando o cronograma da obra:

31/10 - Terminar de fazer caixas das vigas
01/11 - Instalar laje
02/11 - Feriado
03/11 - Terminar laje + instalar conduítes
04/11 - Terminar conduítes
07/11 - CONCRETAR A LAJE

Seguem fotos da obra tiradas ontem a tarde:









Documentação do Consórcio na CEF

Na terça-feira uma funcionária da CEF me ligou falando que a documentação que deixamos lá foi aprovada em uma pré-análise feita na CEF aqui da minha cidade, porém eles precisam da cópia da carta de crédito para poder enviar a documentação para São Paulo. Tenho certeza que a cópia da carta de crédito estava junto com os papéis que deixei para eles, mas provavelmente eles perderam.

Fica a dica para quem for fazer alguma coisa pela CEF: TIRE XEROX DE TUDO ANTES DE ENTREGAR.


Pois caso eles percam algum documento vocês não precisam correr atrás.

Na quarta-feira solicitei uma nova cópia para a Porto Seguro e eles ficaram de me mandar por email na quinta (ontem). Como não chegou nada, voltei a falar com eles e prometeram para hoje... mas até agora N-A-D-A.

É que hoje é dia do funcionário público né, então ninguém quer trabalhar.... só pode ser isso!!

3 comentários:

  1. nossa... que maravilha, dá um friuzinho na barriga né!?!?!

    sua construção foi muito rápida.

    o seu pedreiro tem quantos serventes???

    quando chegar a nova copia, vc faz uma outra cópia e guarda com vc!!

    mais é assim mesmo, precisamos do primiro tropesso para indereitar as coisas.

    sorte sempre pra vcs!!

    beijão....

    ResponderExcluir
  2. Oi Renato!!
    Não tenho comentado seus posts mas venho acompanhando e sua casa está ficando muito chique hein!!!
    Me fala uma coisa: qual a inclinação do seu telhado?
    Um abraço pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renato!

    Ta indo rápido hein!

    Eu tb vou me arriscar na telha ecológica, até pesquisei outras por causa da garantia, mas essas telhas planas são todas com esta garantia mesmo, é padrão, estou esperando a lista de quantas vou precisar para fazer o pedido.
    Vc foi buscar as suas ou contratou frete?

    Abraços

    http://umlarumsonhoeumdesafio.blogspot.com/

    ResponderExcluir