7 de junho de 2011

Terraplanagem

Ainda não consegui falar com a empresa que fez a terraplanagem.

Ontem passei por lá por volta das 17hrs e ainda estavam trabalhando. Depois passei novamente as 18:30 e não tinha ninguém mais lá (e também já estava escuro e por isso não tive como tirar fotos).

Como não consegui falar com o pessoal da empresa, ainda não tenho certeza se o serviço já está 100% pronto e nem quanto ficou todo o serviço ou quanto de terra foi necessário.

Por hora, seguem algumas fotos de como está o terreno agora:




7 comentários:

  1. Muito interessante! Parece-me que o terreno era um pouco declinado à esquerda. É isso? Você paga pelo serviço + a terra utilizada?

    ResponderExcluir
  2. Oii...
    Como é bom ver as coisas acontecendo né?
    O dia da minha terra planagem vai ser o 2ª dia mais feliz dessa etapa (o 1º vai ser quando a CAIXA me der o OK)...
    Mas ficou bem retinho teu terreno,a credito que seja isso mesmo o serviço, geralmente eles fazem tudo de uma vez só mesmo.

    :-)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelo sonho que está se realizando, já passei por isso em minha casa é muito bom.

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Isso não um terreno, mas um latifúndio! Beleza!

    ResponderExcluir
  5. QUE TERRENÃO HEIN!?!?!?

    ENTÃO O QUE EU DISSE ACONTECEU NO SEU TERRENO,TIVERAM QUE COLOCAR TERRA AI QUANDO FOREM FAZER O BALDRAME ESTARAM FOFA A TERRA!!

    MAIS ESPERO QUE DE TD CERTO.

    ESTOU MUITO FELIZ PELO ANDAMENTO DAS COISAS PARA VC!!!

    EU JÁ ESTOU A PASSOS DE TARTARUGA ASMÁTICA.

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  6. Olá, Renato:
    Muito bom ver as coisas acontecendo...Depois desta fase ficamos sonhando com as paredes e por ai vai !!! Sonhamos com o fim mas o "durante" tbém é ótimo msm havendo percalços no caminho, acredite !! Fico feliz em ver companheiros de construção realizando os sonhos - td de bom !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Renato!
    Estou aqui pertinho de vc, em Limeira e olha a coincidencia: meu marido e eu tbm somos programadores!
    Estou finalizando o projeto da minha casa e estou fazendo orçamentos para a terraplanagem, mas ai vendo suas fotos surgiu uma pergunta: o muro de arrimo não tem que ser feito antes de jogar a terra?
    Sorte pra vc ai na sua obra!
    patricianv@gmail.com

    ResponderExcluir