17 de maio de 2011

Fotos do Terreno

O projeto está na prefeitura para aprovação desde o dia 29/04... dizem que eles demoram uns 20 dias para aprovarem e então ainda falta um pouco.

Enquanto isso dei uma passada no terreno e tirei mais algumas fotos.

Portal do Condomínio (Terras de Santa Elisa)
Marcação da área onde ficará minha futura casinha (12m x 27m)
A boa notícia é que terei vizinho de frente :p
Vista do fundo para a frente do terreno
Vista por cima do muro dos fundos, são os loteamentos abertos
Ponto de Água (é assim mesmo?? só uma manguerinha?!)
Bom, por hora é isso. Para adiantar estou procurando na internet alguns modelos de contrato para utilizar com o pedreiro. Quando encontrar um legal eu posto por aqui.

7 comentários:

  1. Aqui em São Luiz Gonzaga (RS), a Prefeitura demorou 90 dias para aprovar o projeto da minha casa! Se aí é só 20 dias, parabéns pela eficiência da Prefeitura de vocês!
    Um abraço, Charles
    Meu blog de construção: http://minhacasaconstruir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI RENATO E GI, QUE ÓTIMO QUE JÁ RESOLVERAM O PEDREIRO, O MEU NÃO FAZ TODO O SERVIÇO.

    COM ELE É DIVIDIDO EM 6 PROFISSIONAIS:

    PEDREIRO
    ELETRICISTA
    ENCANADOR
    PINTOR
    CARPINTEIRO
    AZULEJISTA

    VOU TENTAR VER SE ELE FAZ PRA GENTE A PARTE DE AZULEJISTA MAIS SEI NÃO, PRO SERVIÇO DELE ELE VAI COBRAR 25.000.00

    ELE É VIZINHO DE MEU NOIVO ESPERO ESTAR NO CAMINHO CERTO!!

    BEIJOKAS...

    ResponderExcluir
  3. O ponto de água é assim mesmo. O do meu condomínio é igual. Parabéns pelo terreno. também tive a sorte de ter um vizinho de frente que construiu junto comigo. Bjokas

    ResponderExcluir
  4. vixi... meu comentario sumiu , mais vou comentar novamente então.

    adorei sua visita no meu blog, obrigado pela ajuda, vcs são sempre prestativos, fico muito grata!!

    o ponto de agua como a nah disse é isso mesmo!!

    desejo muito saorte a vcs nessa empreitada!!

    prescisando de algo é só dar um toque!!

    beijokas....

    ResponderExcluir
  5. Oi Renato!
    Obrigada pela visita ao meu blog :)
    A vista do seu terreno é bem bonita!
    Nós também construimos nossa casa do zero, compramos os terrenos em 1999, começamos a obra em 2005 e até hoje estamos fazendo rsrsrsrsrs
    Qualquer dúvida e dicas é só perguntar ok?
    Já já sua casa vai começar a aparecer :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Estou nessa empreitada tb. Vamos ver no que dá... Estou na fase de projetos. Na verdade ainda não falei com o projetista, isso porque eu preciso terminar de passar o terreno para o nosso nome. Depois terei mais tempo pra uma consulta com a construtora/engenheiro. As chuvas aki nao param.

    ResponderExcluir
  7. Olá Renato, estamos nós na caminhada da construção é longa e cheia obstáculos, um verdadeiro desafio, mas que o resultado final compensa qualquer coisa! Estou seguindo seu blog pra trocarmos experiências, espero a sua visita no meu blog. Abç!

    ResponderExcluir